ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A primeira semana de novembro já acabou, estamos encaminhando para fim do ano. E como de costume, mapeamos o que tem de melhor no mundo publicitário para trazer para você….
Adnews
09.11.2020
A primeira semana de novembro já acabou, estamos encaminhando para fim do ano. E como de costume, mapeamos o que tem de melhor no mundo publicitário para trazer para você. Fique agora com as melhores campanhas publicitárias desta última semana!
A Panasonic lançou a campanha promocional de fim de ano estrelada pela apresentadora e influenciadora Vivian Amorim e o colaborador Ruan Matos, que trabalha na área de logística na fábrica de Manaus. O filme criado pela agência Ogilvy Brasil, mostra pelas lentes da câmera de um celular, que ainda não existe um filtro para deixar a casa moderna, mas para um lar dos sonhos basta ter produtos Panasonic.
A Elo mostrou que não é uma empresa de pagamentos qualquer com sua nova campanha para personalização de benefícios na plataforma Elo Flex. A comunicação criada pela Wieden+Kennedy SP é estrelada por pessoas reais que são confundidas com outras. O filme destaca as vantagens dos clientes usarem a plataforma Elo Flex para escolher os produtos e serviços mais adequados ao seu estilo de vida.
O Banco do Brasil (BB) convida as pessoas a investir com uma assessoria especializada com a nova campanha para o segmento Estilo. Sob o conceito “Já imaginou?”, que vem sendo usado na publicidade do BB, ela tem como mote os investimentos. Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a comunicação ressalta diferenciais como assessoria, ferramentas e informação de qualidade, tudo isso de forma leve e descontraída.
Para apresentar o novo visual de uma de suas motos mais icônicas: a CB 650R Neo Sports Café, a Honda Motos lançou uma campanha, desenvolvida pela Publicis, com o conceito “Não siga tendências, ultrapasse”. A campanha traz uma história autêntica de flerte entre um jovem casal, em que o rapaz vai buscar na motocicleta e no clássico “bilhete” uma solução criativa para um problema moderno do dia-a-dia: a falta de bateria no celular durante uma conversa.
O TikTok mandou muito bem nessa! Lembrando uma data extremamente importante deste mês, Consciência Negra, a plataforma lançou o #MinhaVozImporta, como forma de valorizar e celebrar o engajamento dos criadores negros e para promover conteúdos incríveis e fortalecer novas narrativas negras.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA