ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Páscoa representa renovação, esperança, e alegria. Quer saber quais foram as marcas e agências que mandaram bem nesses conceitos? Confira:
Adnews
06.04.2021
Época de cantar aquele famoso jingle: “Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim?…”. Esse ano além dos deliciosos e tradicionais ovos de chocolate, ganhamos campanhas publicitárias super criativas e adaptadas ao nosso contexto. Confira agora o Top Publi especial de Páscoa 2021:
Quem falou que precisa vender chocolates para entrar no clima? A Guaraná Antarctica criou uma campanha em parceria com a agência SOKO, com o objetivo de ajudar e incentivar o comércio local e os pequenos produtores de todos os cantos do Brasil. A campanha tem o jeito divertido da Guaraná, e nesse momento de crise vamos combinar que a solidariedade é muito bem-vinda.
Já falamos aqui sobre essa campanha da Lacta, mas se o assunto é Páscoa ela não pode faltar. Com quatro diferentes filmes, desenvolvidos pela agência DAVID, Lacta celebra as conexões entre as pessoas, lembrando que a Páscoa é uma oportunidade para reforçar esses laços com todos os nossos ovos-metade – mesmo que ainda afastados.
Desenvolvida em parceria com a agência Ginga, a campanha “Mais Brasil, Mais Recheio” da Brasil Cacau valoriza a brasilidade, que é criativa, que se reinventa e que surpreende, principalmente neste momento de pandemia que o país enfrenta.
Muito bem estrelada por Caio Castro, a campanha de Páscoa 2021 da Cacau Show foca nas vendas por entregas, enfatizando todos os canais de vendas. Já que a recomendação é não sair de casa, a marca manda bem na mensagem do filme criado pela agência LVL.
A Páscoa tem um valor mmuito simbólico para as crianças, mas esse ano o Serasa e Cred e o banco Pan traz a felicidade desse momento para a vida adulta. A Serasa convidou o Banco PAN e juntos levaram o gostinho de Páscoa para algumas pessoas que solicitaram cartões de crédito no marketplace Serasa eCred. Mas a surpresa estava dentro do ovo de chocolate entregue: um cartão pronto para ser utilizado.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA