Beyoung reposiciona marca para conectar-se com a mulher madura real e multifacetada
Beyoung inicia nova fase com foco na mulher madura e autêntica, ampliando portfólio e combatendo o etarismo nas redes sociais.
Parceria de três anos reforça compromisso da seguradora com proteção nas pistas e no trânsito. Pelo terceiro ano consecutivo, a Tokio Marine será a patrocinadora do piloto Felipe Massa na…
Adnews
07.03.2024
Parceria de três anos reforça compromisso da seguradora com proteção nas pistas e no trânsito.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Tokio Marine será a patrocinadora do piloto Felipe Massa na temporada da Stock Car Pro Series. A parceria prevê que a logomarca da seguradora estará estampada no macacão, no capacete, em painéis do box da equipe e no carro do piloto em todas as etapas da modalidade até o final do ano. Massa também participará de ações de relacionamento e ativações e, mais uma vez, será o garoto propaganda da campanha de mídia da marca.
Segundo o diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento, Flávio Otsuka, a relação entre a Tokio Marine e Felipe Massa decorre da sinergia entre a missão da Companhia de prover segurança para pessoas e empresas e a preocupação do piloto com proteção.
“Temos em comum o propósito de conscientizar a sociedade sobre a importância de estar seguro e protegido. Estamos muito felizes em manter o patrocínio ao Felipe”, afirma o executivo.
A temporada 2024 da Stock Car começou em Goiânia no dia 3 de março.
“É uma honra estar pelo terceiro ano seguido com a Tokio Marine, manter essa relação bastante positiva, sempre passando a importante mensagem de segurança e proteção nas pistas e no trânsito”, diz Felipe Massa.
Beyoung inicia nova fase com foco na mulher madura e autêntica, ampliando portfólio e combatendo o etarismo nas redes sociais.
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial