ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O lançamento de Toddy traz uma versão semelhante à tradicional, só que agora com sabor de chocolate branco
Adnews
04.06.2021
Toddy anunciou uma edição limitada de achocolatado, o “Choco Branco”, com sabor de chocolate branco. Para os amantes da marca, a novidade significa passar a semana todo saboreando a bebida. O produto pode ser encontrado numa versão de kit, com três itens ou de forma unitária, com 300g.
Na versão de kit, há um achocolatado Toddy tradicional de 800g, o Choco Branco com 300g e um copo de plástico com tampa, ilustrado com estampa de vaquinha. A tampa do copo possui um furo, em que podem ser encaixados para tomar a bebida.
O produto foi lançado em maio e já está à venda nos mercados em todo o Brasil. Na versão unitária, o achocolatado branco custa cerca de R$ 6,90 e o conjunto com os três produtos, custa em média R$ 16,90. De acordo com a Toddy, o lançamento estará disponível por pouco tempo. Por isso, se você deseja experimentar a novidade, é melhor se apressar!
Além disso, a marca ainda lançou um Toddy mais forte e cremoso do que o tradicional, o chamado “Cacauzera”. Toddy mostrou os dois produtos em suas redes sociais, confira:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA