NVIDIA e OpenAI lançam modelos GPT open-source otimizados para rodar localmente em PCs com RTX
Antes disponíveis apenas em data centers na nuvem, novos modelos de IA da OpenAI agora estão disponíveis nos lares com GeForce RTX
A TIM inaugurou sua nova loja flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Com 350 metros quadrados distribuídos em dois andares, o espaço reforça a estratégia da operadora de…
Adnews
02.05.2025
A TIM inaugurou sua nova loja flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Com 350 metros quadrados distribuídos em dois andares, o espaço reforça a estratégia da operadora de aproximar a marca do consumidor por meio de experiências voltadas à música, tecnologia, inovação e conexão.
Projetado pelo Estúdio Jacarandá, o ambiente conta com estúdio para gravação de podcasts e realização de pocket shows, espaço gamer, casa conectada, café e um jardim de inverno integrado a uma área de degustação. A jornada de atendimento é inteiramente digital.
Segundo Fabio Avellar, vice-presidente de Receitas da TIM, a nova unidade representa uma mudança na forma como a empresa enxerga o ponto de venda físico. “Nossa ideia foi ir além da venda e criar um espaço que mistura tecnologia, cultura e experiência. Queremos que as pessoas entrem aqui para descobrir, interagir, se inspirar”, afirmou. Para o executivo, a escolha da localização também é simbólica. “É um endereço à altura do que queremos entregar: inovação com propósito, proximidade com o cliente e um convite para experimentar, de fato, o que é estar conectado com o futuro.”
A loja foi inaugurada oficialmente em 29 de abril, com ativações exclusivas para clientes. Além da flagship, a operadora planeja ampliar sua presença no estado de São Paulo com a abertura de 30 novas unidades em municípios como Diadema, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Osasco, Santo André, São José dos Campos, Guarujá, Praia Grande, Indaiatuba e Valinhos.
Antes disponíveis apenas em data centers na nuvem, novos modelos de IA da OpenAI agora estão disponíveis nos lares com GeForce RTX
Estudo com regressão logística identifica quatro perfis de consumidores e oferece insights práticos para marcas e agências agirem com mais precisão estratégica.
A Microsoft divulgou os resultados financeiros do quarto e último trimestre de seu ano fiscal de 2025, registrando uma receita de US$ 76,4 bilhões e lucro líquido de US$ 27,2 bilhões