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A TIM veicula campanha especial para o Dia dos Namorados com dois filmes desenvolvidos pela BETC HAVAS. A estratégia combina comunicação institucional e de varejo em torno de uma mesma…
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06.06.2025
A TIM veicula campanha especial para o Dia dos Namorados com dois filmes desenvolvidos pela BETC HAVAS. A estratégia combina comunicação institucional e de varejo em torno de uma mesma história: um casal de idosos que se conhece pela internet. A narrativa reforça a plataforma “Você pode tudo” e promove ofertas voltadas à data comemorativa.
“Pela primeira vez, construímos esse arco narrativo para uma data de varejo, conectando a campanha mais ‘tradicional’ de promoções e serviços com a nossa jornada institucional. Queremos que os consumidores enxerguem a plataforma ‘você pode tudo’ de maneira mais tangível: temos a maior rede 5G do Brasil, temos a melhor tecnologia e também temos ofertas com preços vantajosos para que eles possam potencializar sua experiência e ter acesso a novas possibilidades”, afirma Camila Ribeiro, diretora de Comunicação e Marca da TIM.
Parte da campanha “Você pode tudo”, lançada em abril, o filme institucional destaca o papel da tecnologia na promoção de valores como coragem, respeito e liberdade. Na nova peça, um casal de idosos vive um encontro romântico proporcionado pela conectividade, com direito a tatuagem em homenagem ao momento.
A narrativa se estende ao filme de varejo, em que os mesmos personagens se reencontram em uma loja da TIM enquanto buscam presentes em segredo para o Dia dos Namorados. O vídeo destaca descontos em produtos como o PlayStation 5 e o Samsung Galaxy S25, utilizando humor e entretenimento para engajar o público.
A estratégia de mídia contempla TV aberta e por assinatura, YouTube, plataformas da Meta, TikTok, portais de notícias, streaming e mídia programática. A operadora também firmou parceria com o Tinder, onde suas ofertas aparecerão na barra de rolagem para que os usuários possam “dar match” com as promoções. Além disso, a campanha inclui inserções em cinemas, ativações de OOH, pontos de venda e shoppings.
“Para o Dia dos Namorados, seguimos a mesma linguagem que deu certo na campanha de Dia das Mães, com uma narrativa que mistura humor e afeto, o que gera identificação imediata com o público. Com isso, conseguimos mostrar que a TIM vai muito além da telefonia, oferecendo ofertas incríveis de tecnologia de uma forma leve e divertida”, destaca Alexandre Fernandes, diretor executivo de criação da BETC HAVAS.
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