GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, foi escolhida pelo TikTok para trabalhar em projetos na área B2B da empresa. Dentre as iniciativas, a agência será responsável por mídia online e…
Adnews
24.09.2024
A i-Cherry, agência de performance do grupo WPP, foi escolhida pelo TikTok para trabalhar em projetos na área B2B da empresa.
Dentre as iniciativas, a agência será responsável por mídia online e SEO para projetos como TikTok Awards e o Videocast For You. O TikTok Awards é uma premiação que reconhece as melhores iniciativas publicitárias divulgadas por marcas e entidades do terceiro setor na plataforma. Já o Videocast For You ajuda marcas a impulsionar seus negócios no TikTok com dicas e tendências, apresentando novos episódios semanalmente.
“Estamos empolgados com esta parceria com o TikTok”, afirma Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry. “A plataforma já é um canal essencial para as marcas se conectarem com comunidades importantes e nossa experiência em performance aliado ao conhecimento do mercado B2B nos permitirá criar campanhas inovadoras e eficazes”.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH