Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Plataforma traz trio com Luísa Sonza, Timbalada e outras atrações exclusivas para os foliões da capital baiana e para a comunidade criativa do aplicativo
Adnews
17.02.2023
Conteúdos publicados no TikTok rapidamente se tornam tendências, ampliadas pela criatividade de criadores, celebridades e figuras públicas. Pensando nessa influência direta com a comunidade, o TikTok marca presença em Salvador este ano, em uma das maiores festas de Carnaval do Brasil, trazendo folia e diversão para dentro e fora da plataforma.
O TikTok traz como sua grande atração um trio elétrico no maior circuito do carnaval da capital baiana: Barra/Ondina. O trio, que ocorre no dia 17 de fevereiro, às 15h, será comandado pelo Timbalada, que convida grandes nomes da plataforma e da música brasileira para animar a festa, como Luísa Sonza, Majur, Gaby Amarantos, Os Quebradeiras, do hit Pagodão do Birimbola, além de Mc Menor HR, Mc Menor SG e Dj Escobar, donos do hit Evoque Prata. A curadoria musical, feita pelo TikTok, buscou representar a diversidade e a conexão com a comunidade da plataforma.
De acordo com Julia Araujo, Líder de Brand Marketing do TikTok na América Latina, as pessoas enxergam no TikTok um ambiente acolhedor, podendo se expressar da maneira que desejam – e viver o Carnaval traz esse mesmo sentimento. “Os conteúdos da plataforma são um reflexo direto do que as pessoas vivem. Lá, todos são encorajados a serem eles mesmos e abraçar sua paixão, e encontrar uma comunidade que faça o mesmo. Poder fazer parte da maior festividade do país é a prova de que as pessoas estão se encontrando dentro e fora do aplicativo”, reforça.
Mesmo para aqueles que preferem curtir o feriado de casa, é possível acompanhar de perto toda a folia e atividades do Carnaval pelo próprio aplicativo. Patrocinador do Camarote Salvador, o TikTok convidou alguns de seus criadores para compartilhar com a comunidade e seus seguidores todas as atividades, shows, atrações e diversão que rolará na capital baiana: ivanvbaron, pkllipe, renatasantti, thallysson, loreimprota, entre outros nomes.
O trio TikTok e o espaço da marca no Camarote de Salvador 2023, foram idealizados, planejados e executados pela Agência Atenas, das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico