ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Campanha busca preservar a marca em meio a perfis indesejados sobre o Fortune Tiger.
Adnews
02.07.2024
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados ao jogo de azar Fortune Tiger, conhecido popularmente como Jogo do Tigrinho, têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. Pensando nisso, o Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para a construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, lançou uma campanha na rede social para diferenciar a marca Tigre dos conteúdos indesejados.
Por meio de um vídeo em formato “recall”, a campanha intitulada ‘Tudo certo, tudo _’, desenvolvida pela agência Energy BBDO, pretende evitar que os usuários silenciem o nome Tigre, confundindo a marca com os perfis de spam. Com um toque de humor, o vídeo pede aos usuários que não silenciem injustamente a marca, reconhecida pela qualidade e confiança de seus produtos, e por suas campanhas irreverentes e inovadoras há mais de 82 anos.
“Nós sabemos a preocupação que esses jogos de azar podem trazer na vida das pessoas e entendemos como a proliferação desses perfis de spam causam incômodo para os usuários do Instagram. Por isso, pensamos em proteger a integridade da nossa marca, garantindo um ambiente mais seguro e confiável para todos os nossos seguidores, além de investir em formas criativas de comunicação que nos permitam manter nosso relacionamento com o público e assegurar que a Tigre continue sendo sinônimo de qualidade e confiança”, esclarece Carla Fontão Gonçalves, Gerente Global de Marca, Mídia e Inteligência do Grupo Tigre.
Além de mostrar a verdadeira essência da Tigre, o vídeo tem como objetivo fortalecer o engajamento das pessoas e aumentar a conscientização sobre a importância de distinguir a marca dos conteúdos relacionados a jogos de azar.
“Assim que percebemos uma movimentação que poderia mexer com a Tigre, nos reunimos com o cliente e chegamos nessa solução criativa”, afirma Alexandre Pagano, Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO.
Com essa iniciativa, o Grupo Tigre reforça seu compromisso em manter a transparência e a proximidade com seus consumidores, enquanto continua a liderar o mercado com soluções inovadoras e sustentáveis. A campanha ‘Tudo certo, tudo ___’ está no ar no Instagram desde a última quinta-feira (27), e você pode conferir na íntegra abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA