Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A V4 Company, assessoria de marketing digital do Brasil, anunciou hoje uma nova fase em sua trajetória. O empresário e influenciador digital Thiago Nigro se junta à empresa como sócio…
Adnews
21.02.2025
A V4 Company, assessoria de marketing digital do Brasil, anunciou hoje uma nova fase em sua trajetória. O empresário e influenciador digital Thiago Nigro se junta à empresa como sócio e membro do Conselho Consultivo, trazendo sua experiência no mercado financeiro para apoiar a expansão da V4 e seus planos de IPO. O anúncio foi feito durante o evento Looking Ahead 2025, realizado no Vibra São Paulo, que reuniu nomes do mercado, investidores, empreendedores e profissionais do setor.
“Essa parceria nos impulsiona ainda mais na direção de, não apenas consolidar a V4 como a maior assessoria de marketing digital da América Latina, mas ampliar nossa atuação para os Estados Unidos, avançar nossos planos de abertura de capital e impulsionar os negócios dos nossos clientes, gerando resultados ainda mais sólidos e escaláveis para pequenas e médias empresas”, afirma Dener Lippert, CEO da V4 Company.
Durante o evento Looking Ahead 2025, Nigro realizou uma palestra sobre a construção de negócios escaláveis com grandes equipes comerciais, abordando estratégias que implementou no Grupo Primo e que também vê como diferenciais na V4. O evento foi uma oportunidade para empreendedores e parceiros da V4 Company entenderem práticas para um crescimento sustentável e de alto desempenho.
Para este ano, a V4 Company projeta uma receita anual de R$ 792 milhões, com investimentos no fortalecimento da equipe, operações de fusões e aquisições, aprimoramento de serviços com ferramentas de IA e suporte estratégico aos clientes para garantir resultados. Além disso, a empresa busca ampliar sua presença nos Estados Unidos, onde já atende 170 clientes e pretende chegar a 1.000 até o final do ano.
A companhia também projeta um aumento na receita recorrente mensal, passando de R40milho~esparaR 66 milhões até o final de 2025. “Esse movimento com Thiago Nigro marca uma nova fase na história da V4 Company, trazendo ainda mais robustez para sua operação e reafirmando seu compromisso com a inovação e o crescimento sustentável no mercado de marketing digital”, completou Lippert.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes