Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A The Juju, ag ência de publicidade do ecossistema Untold_, está consolidando seu time de liderança com a chegada de Ligia Paes de Barros, como Head de Planejamento. Jornalista e sociologista…
Adnews
30.07.2024
A The Juju, agência de publicidade do ecossistema Untold_, está consolidando seu time de liderança com a chegada de Ligia Paes de Barros, como Head de Planejamento.
Jornalista e sociologista de formação, Ligia atua como estrategista para marcas. Já passou por agências como F/Nazca e DPZ&T e liderou a consultoria da WGSN na América Latina, sempre trabalhando com grandes marcas de diversas categorias como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras.
Segundo a Managing Director & Partner da The Juju, Ana Clara Grana, “a chegada da Ligia marca nosso compromisso com ideias bem embasadas, àquelas que além de criar uma conexão com o consumidor são capazes de gerar resultados para as marcas”.
“A The Juju é uma agência extremamente criativa, integrada e humana. Isso me encantou desde o primeiro trabalho que fizemos juntos no ano passado. A Ana e o Renato são dois profissionais que admiro muito e estou muito animada para me juntar a eles. Temos grandes planos para o próximo ano da agência e muitas coisas legais estão no radar”, comenta Lígia sobre seu novo cargo.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes