The Batman: Mulher Gato é destaque em novo trailer

Novo trailer do filme levanta questões a respeito do legado da família Wayne, aké de mostrar mais da Mulher Gato

Adnews

28.12.2021

The Batman: Mulher Gato é destaque em novo trailer

The Batman ganhou seu segundo trailer ontem, dia 27 de Dezembro. O vídeo reúne algumas cenas novas da produção protagonizada pelo ator Robert Pattinson. Sem mostrar muito sobre os desdobramentos da história do longa, é possível ter um vislumbre do que vem por aí no novo filme da DC.

Confira abaixo o novo trailer de The Batman:

Intitulado como “The Bat and The Cat” (a Gata e o Morcego), o novo trailer dá destaque para Selina Kyle, a Mulher Gato, vivida por Zoe Kravitz, personagem que deve ser essencial para a trama. É possível visualizar um pouco das cenas de luta, comentadas por Kravitz em algumas entrevistas recentes.

Além de Selina, o Charada, principal vilão do filme, também ganha seu próprio momento. O clássico vilão do Batman será interpretado por Paul Dano, entretanto o rosto do ator não foi mostrado em nenhum trailer. Ainda assim, é possível visualiza-lo com a máscara, em um visual que foi baseado no assassino conhecido como Zodíaco.

O trailer anterior do filme havia sido divulgado no DC Fandomme, em Outubro desse ano. Além dele, um teaser da produção também marcou presença no mesmo evento do ano anterior. Algo em comum nos três vídeos lançados para promover o longa é o mistério acerca da família Wayne, que aparentemente será o principal tema do filme.

O filme foi avaliado pelo IMDB como o filme mais aguardado do ano que vem. A produção da Warner em parceria com a DC traz uma nova visão sobre o super herói. Quem dá o tom da história é o diretor Matt Reeves, responsável pela última trilogia da franquia Planeta dos Macacos.

Muitos fãs já estão ansiosos para ver a nova versão do personagem na pele de Robert Pattinson, escolha que gerou polêmica. The Batman chega aos cinemas brasileiros dia 3 de Março de 2022.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões