The Batman: Mulher Gato é destaque em novo trailer

Novo trailer do filme levanta questões a respeito do legado da família Wayne, aké de mostrar mais da Mulher Gato

Adnews

28.12.2021

The Batman: Mulher Gato é destaque em novo trailer

The Batman ganhou seu segundo trailer ontem, dia 27 de Dezembro. O vídeo reúne algumas cenas novas da produção protagonizada pelo ator Robert Pattinson. Sem mostrar muito sobre os desdobramentos da história do longa, é possível ter um vislumbre do que vem por aí no novo filme da DC.

Confira abaixo o novo trailer de The Batman:

Intitulado como “The Bat and The Cat” (a Gata e o Morcego), o novo trailer dá destaque para Selina Kyle, a Mulher Gato, vivida por Zoe Kravitz, personagem que deve ser essencial para a trama. É possível visualizar um pouco das cenas de luta, comentadas por Kravitz em algumas entrevistas recentes.

Além de Selina, o Charada, principal vilão do filme, também ganha seu próprio momento. O clássico vilão do Batman será interpretado por Paul Dano, entretanto o rosto do ator não foi mostrado em nenhum trailer. Ainda assim, é possível visualiza-lo com a máscara, em um visual que foi baseado no assassino conhecido como Zodíaco.

O trailer anterior do filme havia sido divulgado no DC Fandomme, em Outubro desse ano. Além dele, um teaser da produção também marcou presença no mesmo evento do ano anterior. Algo em comum nos três vídeos lançados para promover o longa é o mistério acerca da família Wayne, que aparentemente será o principal tema do filme.

O filme foi avaliado pelo IMDB como o filme mais aguardado do ano que vem. A produção da Warner em parceria com a DC traz uma nova visão sobre o super herói. Quem dá o tom da história é o diretor Matt Reeves, responsável pela última trilogia da franquia Planeta dos Macacos.

Muitos fãs já estão ansiosos para ver a nova versão do personagem na pele de Robert Pattinson, escolha que gerou polêmica. The Batman chega aos cinemas brasileiros dia 3 de Março de 2022.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas