#TBTLIVE | Ações das cervejas durante a pandemia

As marcas tiveram que se reinventar durante a pandemia, ainda mais no setor de cervejas, que o método de consumo foi alterado

Adnews

24.06.2021

#TBTLIVE | Ações das cervejas durante a pandemia

Com a pandemia, as marcas tiveram que readaptar seu planejamento anual, trazer boas mensagens e mostrar que aos poucos as coisas iriam melhorar. No setor das cervejas, as marcas também mostraram que apesar da curtição com os amigos ser incrível, também dá para tomar uma boa cerveja dentro de casa! 

Para debater esse tema, conversamos com a Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn e Guilherme Retz, gerente de marketing das marcas Sol e Heineken. Além dos nossos convidados, nosso bate-papo sobre as ações das marcas de cerveja será mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1

Assista ao nosso #TBTLIVE | Ações das cervejas durante a pandemia:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões