ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Tang anunciou uma ação promocional que pode premiar consumidores em todo o país com bikes, scooters, patinetes e bicicletas elétricas. A Promoção Tang iniciou em pouco tempo e já…
Adnews
27.10.2020
A Tang anunciou uma ação promocional que pode premiar consumidores em todo o país com bikes, scooters, patinetes e bicicletas elétricas. A Promoção Tang iniciou em pouco tempo e já está presente em mais de 3 mil lojas pelo Brasil, distribuindo mais de 1.000 prêmios, que serão sorteados até 31 de março de 2021.
A ação da marca líder no segmento de bebidas em pó, assinada pela MKT House, funcionará da seguinte forma para as bicicletas:
Os consumidores deverão adquirir seis ou mais unidades de Tang, de qualquer sabor, em uma loja participante;
Acessar o site da promoção;
Cadastrar o cupom fiscal com CNPJ da loja;
Aguardar o sorteio e TORCER!
Já para concorrer a scooters, patinetes e bicicletas elétricas, o cliente precisa adquirir 10 unidades de Tang em uma loja participante e seguir os mesmos passos.
Para que o consumidores percebam que as chances de ganhar estão próximas os prêmios foram divididos entre as lojas participantes. Dessa forma, todas as lojas terão expostos os prêmios que os consumidores daquele ponto de venda poderão ganhar.
“Tang entende que a construção de bons hábitos e valores farão do mundo um lugar melhor, por isso, desde o início de 2020 tem anunciado diversas iniciativas que reforçam o seu propósito, e a PROMOÇÃO TANG não é diferente”, afirma Paloma Di Santo, Diretora Associada das Marcas Tang, Clight e Fresh, na Mondelēz Brasil. “Sabemos que as pessoas têm revisado velhos conceitos e hábitos relacionados a questões importantes para a sociedade. E a escolha dos prêmios está atrelada a essa nova realidade”, diz a executiva.
A marca sabe que preparar um futuro melhor, também passa por gerar menos impacto ao meio ambiente. Por isso, optou por prêmios que estimulem a mobilidade não poluente e mais eficaz. Além disso, os prêmios escolhidos não deixam de ser uma opção de lazer, especialmente com a chegada do verão, estimulando passeios e brincadeiras em família.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA