ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em sua nova campanha, a Super Bet, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, trouxe de volta ninguém menos que Telê Santana, o icônico treinador que marcou uma era de…
Adnews
21.08.2024
Em sua nova campanha, a Super Bet, patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube, trouxe de volta ninguém menos que Telê Santana, o icônico treinador que marcou uma era de ouro no clube, agora ressuscitado digitalmente com o auxílio de Inteligência Artificial (AI).
No vídeo, Telê Santana “fala” novamente aos torcedores, oferecendo um recado especial (veja abaixo). A produção recriou a voz de Telê a partir de registros autorizados, usando como base a voz de seu filho, Renê Santana, para garantir autenticidade e emoção.
“Quando o Mestre fala, a gente precisa escutar.” A frase que ecoa no vídeo captura o legado de Telê, conhecido por sua sabedoria e liderança.
A campanha já está gerando repercussão nas redes sociais, emocionando torcedores do tricolor.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA