Stray Kids bate recorde do grupo com lançamento de “ODDINARY”

Comeback bateu recorde de pré-vendas na trajetória do grupo

Adnews

18.03.2022

Stray Kids bate recorde do grupo com lançamento de “ODDINARY”

O grupo de k-pop Stray Kids voltou com tudo após trazer o lançamento nesta sexta (18) do seu novo álbum “ODDINARY”, assim como o clipe “MANIAC”. Foram 400 mil cópias vendidas na Hanteo, loja de vendas de varejo, no primeiro dia. As views? Já estão acima dos 6 milhões! Confira o álbum:

O comeback do Stray Kids trouxe nada mais nada menos do que mais de 1,4 milhão de tweets esta manhã, estando nos trend topics da rede. Ativos desde 2017, os sete integrantes do grupo foram elogiados pela evolução da dança e habilidade técnica. Veja as reações (e o surto básico de fãs) na internet:

https://twitter.com/THVJ00S/status/1504834054738358276

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões