GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Pela terceira vez consecutiva, a Stone está confirmada como patrocinadora do Big Brother Brasil. Para a edição de 2025, a empresa reforça sua presença no programa com um patrocínio de…
Adnews
21.11.2024
Pela terceira vez consecutiva, a Stone está confirmada como patrocinadora do Big Brother Brasil. Para a edição de 2025, a empresa reforça sua presença no programa com um patrocínio de destaque.
No ano em que o BBB completa 25 anos, a companhia quer mostrar como suas soluções ajudam todos os tipos de empreendedores, do micro ao grande, consolidando sua estratégia de oferecer um ecossistema completo de serviços financeiros. Durante os 100 dias de programa, a ideia é inovar novamente nas ativações de marca dentro do programa.
Vale lembrar que neste ano, Stone e Globo foram premiadas como melhor ação em branded content com o case Big Brother Modo Stone, ativação da marca como patrocinadora do reality em 2024, na categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH