Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
A Stone, empresa de soluções financeiras, é a nova patrocinadora do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo. A parceria também inclui o apresentador Luciano Huck como embaixador da marca….
Adnews
15.04.2025
A Stone, empresa de soluções financeiras, é a nova patrocinadora do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo. A parceria também inclui o apresentador Luciano Huck como embaixador da marca. A iniciativa busca dar visibilidade a histórias reais de empreendedores brasileiros, com o objetivo de inspirar o público e impulsionar pequenos negócios.
A estreia da parceria aconteceu com a participação de Wanderson e Mylena, donos do King’s Lanche, negócio localizado no Rio de Janeiro. O casal superou diversas dificuldades para manter o empreendimento ativo, incluindo um incêndio que comprometeu a operação. Durante o programa, a história foi contada ao vivo e, ao final, a Stone presenteou os dois com R$ 50 mil para reposição de equipamentos.
“A Stone nasceu para apoiar quem empreende no Brasil, ajudando a construir histórias de sucesso. O ‘Domingão com Huck’ é o palco ideal para amplificar essas vozes e mostrar o melhor do empreendedor brasileiro para o país”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Com a ação, a empresa pretende utilizar o espaço do programa para apresentar seu portfólio de produtos e serviços, além de destacar a trajetória de clientes que venceram desafios e transformaram suas ideias em negócios de sucesso.
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH
Programa vai selecionar 180 profissionais para ações de internacionalização com foco em diversidade, coprodução e conexões de mercado