Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Em sua nova casa em Camburi, no litoral norte de São Paulo, a chef gravou seis episódios quinzenais
Adnews
22.09.2021
A convite de Stella Artois, a chef Renata Vanzetto abre as portas da sua nova casa em Camburi, no litoral norte de São Paulo, para a websérie “Rê-Leve”, feita em parceria com a marca. Durante seis episódios – gravados seguindo todos os critérios de saúde e segurança –, Vanzetto recebe amigos para falar com leveza e descontração sobre a vida e a importância dos momentos de conexão com as pessoas queridas.
A casa foi criada para abrigar momentos de leveza e oferecer pausas da correria de São Paulo, onde a chef mantém seus restaurantes. A produção, com episódios disponíveis a cada quinze dias no perfil de Instagram de Stella Artois e também no da chef, é um oferecimento de Stella Sem Glúten, versão sem glúten da cerveja criada para oferecer momentos de leveza, especialmente ao redor da mesa.
“A comida é uma das coisas que mais aproxima e conecta as pessoas e por isso ela é tão importante”, conta Renata Vanzetto.
“Na websérie eu consigo mostrar a Renata que é chef de cozinha, mas também a Renata mãe, irmã, amiga, aproveitando o momento ao lado dos meus amigos e família. Eu sou uma mente inquieta, trabalho muito e estou sempre cheia de ideias, me perguntando qual vai ser o meu próximo projeto. Justamente por isso, eu preciso desses momentos de leveza e valorizo demais quando eles acontecem. Quando eu estou com as pessoas queridas, eu também quero aproveitar uma boa comida, tomar uma Stellinha gelada e curtir cada segundo”, completa a chef.
Para receber seus amigos e o público, diferentes espaços de sua casa serão os cenários de cada episódio, onde Renata mostra um pouco de sua intimidade e das pessoas com quem convive. “Assim como a chef Renata Vanzetto, Stella Artois é apaixonada pela gastronomia e pelos encontros vividos ao redor da mesa. Queremos incentivar o público a valorizar essas ocasiões cheias de conexão”, conta Paolla Pio, Gerente de Marketing Regional na Ambev. “Com a websérie, queremos mostrar que esses momentos podem ser leves e gostosos. Ao longo dos episódios, Stella Sem Glúten faz parte desses momentos de leveza, sempre acompanhando boa comida com o mesmo sabor da Stella tradicional”, completa.
Para receber seus amigos e o público, diferentes espaços de sua casa serão os cenários de cada episódio, onde Renata mostra um pouco de sua intimidade e das pessoas com quem convive. “Assim como a chef Renata Vanzetto, Stella Artois é apaixonada pela gastronomia e pelos encontros vividos ao redor da mesa. Queremos incentivar o público a valorizar essas ocasiões cheias de conexão”, conta Paolla Pio, Gerente de Marketing Regional na Ambev. “Com a websérie, queremos mostrar que esses momentos podem ser leves e gostosos. Ao longo dos episódios, Stella Sem Glúten faz parte desses momentos de leveza, sempre acompanhando boa comida com o mesmo sabor da Stella tradicional”, completa.
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico