ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Após um período de retração, a Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com a campanha “Retomar”, criada pela AlmapBBDO. O novo filme marca o retorno da marca após o fechamento…
Adnews
12.06.2025
Após um período de retração, a Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com a campanha “Retomar”, criada pela AlmapBBDO. O novo filme marca o retorno da marca após o fechamento de mais de 50 lojas e a mudança de operação no país. O comercial foi produzido pela Sentimental e contou com a Jamute com produtora de som.
A peça reconhece a ausência da marca e relembra situações cotidianas vividas em suas unidades, como reencontros, mensagens enviadas e negócios iniciados. “Retomar não é só voltar, é tomar de novo com mais vontade”, afirma o vídeo.
O movimento ocorre após a falência da SouthRock, antiga operadora da rede no Brasil. Em 2024, a ZAMP — controladora do Burger King no país — adquiriu os direitos de operação da marca por R$ 120 milhões. A empresa projeta expandir a atuação da Starbucks a partir de 2025.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA