Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
A Staley’s Hair, clínica especializada em transplante capilar, lançou uma nova campanha publicitária com foco em mídia Out-of-Home (OOH). A ação traz como protagonista o próprio CEO da empresa, Staley…
Adnews
02.05.2025
A Staley’s Hair, clínica especializada em transplante capilar, lançou uma nova campanha publicitária com foco em mídia Out-of-Home (OOH). A ação traz como protagonista o próprio CEO da empresa, Staley Bittar, que aparece nas peças como forma de reforçar a autenticidade e a credibilidade dos resultados oferecidos pela marca.
Desenvolvida pela MultiFaces Brasil, agência especializada em mídia exterior, a campanha está presente em pontos de grande circulação nas principais rodovias e vias urbanas do país. A estratégia busca gerar impacto visual e ampliar a visibilidade da marca no cotidiano do público.
Com foco no contraste visual do “antes e depois” de Staley Bittar, a comunicação adota uma linguagem direta e aposta na exposição pessoal como elemento de conexão. “A decisão de estampar a campanha com o próprio CEO não é apenas ousada, é estratégica. Isso gera conexão, empatia e confiança”, afirma Ivo Aguirra, presidente da MultiFaces Brasil.
Veja:
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto