ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Modelo inspirado na turnê GUTS está disponível no site da Stanley Brasil; confira o valor.
Adnews
11.07.2024
Com cores vibrantes e acessórios personalizados, o copo Stanley vem quebrando cada vez mais barreiras, deixando de ser um simples item do cotidiano para se transformar em uma forma das pessoas expressarem seus próprios estilos. Com o sucesso do modelo Quencher nas redes sociais, a marca se consagrou como uma forte parceira da Geração Z, especialmente das mulheres.
Agora, a Stanley leva essa conexão com a Gen Z a um novo patamar em sua collab com a cantora e atriz Olivia Rodrigo. Nesta terça-feira (9), a marca lançou um modelo em conjunto com uma das personalidades mais virais das redes sociais, principalmente no TikTok. Confira imagens do modelo abaixo:
O novo copo de cor roxa (favorita de Olivia), decorado com estrelas vermelhas e prateadas e outros elementos da identidade visual da turnê GUTS da artista, é a união perfeita entre o estilo da Stanley e a energia jovial e única de Olivia Rodrigo.
Com capacidade de 1,18 litros e feito de 90% de aço inoxidável reciclado, o copo Quencher da cantora possui uma tampa giratória com três posições para se adaptar às necessidades do usuário, além de uma alça resistente que garante conforto e segurança.
A edição limitada do copo Stanley em colaboração com Olivia Rodrigo está disponível no site oficial da Stanley Brasil por R$ 389,00.
*Com informações da EXAME
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA