Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Palestra gratuita e online foi apresentada pelos publicitários Filipe Simi e Gabriela Rodrigues.
Adnews
17.10.2023
Dois expressivos nomes do mercado publicitário brasileiro, Filipe Simi, fundador e CEO da Soko, e Gabriela Rodrigues, vice-presidente de impacto da agência, apresentaram na tarde desta terça-feira (17) às agências associadas ao Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) a palestra ‘Diversidade e Inclusão nas agências: soluções coletivas para problemas complexos’. O evento foi gratuito e online, realizado na plataforma Zoom e no canal do Sindicato no YouTube.
Na ocasião, a dupla trouxe conceitos sobre estrutura de privilégios, representatividade e proporcionalidade, destacando aprendizados, erros, acertos e desafios sobre diversidade e inclusão.
“Esse bate-papo com o mercado está em linha com o novo momento do Sinapro-SP de promover os temas relacionados à diversidade e inclusão, de forma a representar o atual contexto da sociedade e das agências”, destaca Roberto Tourinho, presidente do Sinapro-SP.
Recentemente reconhecido como o publicitário mais admirado do Brasil no Agency Scope 2023, Filipe Simi traz consigo uma rica experiência no setor. Ele é um homem gay que contribuiu para que a Soko fosse reconhecida como a melhor empresa de serviços do Brasil para LGBTs trabalharem, recebendo o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade em 2022.
Já Gabriela Rodrigues é uma mulher lésbica e negra com uma impressionante trajetória profissional. Com passagens por diversas agências renomadas, ela atualmente é vice-presidente de impacto na Soko, onde desenvolve projetos que demonstram a conexão entre impacto social e relevância de marca. Além disso, Gabriela foi vencedora do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento em 2021 e faz parte do Global Growth Council de Cannes.
A palestra pode ser vista e revista no YouTube, pelo link abaixo.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes