Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A SOKO acaba de anunciar que é a nova agência de mais uma marca da Ambev: Michelob Ultra. A cerveja acaba de chegar ao país com o diferencial de ter…
Adnews
11.08.2021
A SOKO acaba de anunciar que é a nova agência de mais uma marca da Ambev: Michelob Ultra. A cerveja acaba de chegar ao país com o diferencial de ter menos carboidrato e calorias do que as cervejas tradicionais. A SOKO vai liderar a estratégia e criação da marca no Brasil, além de ser responsável pelo escopo de conteúdo e estratégia de influência.
“Ficamos muito felizes com essa nova parceria – há muita sinergia entre o pensamento earned media da SOKO e a chegada de Michelob Ultra ao Brasil. É uma grande oportunidade e responsabilidade liderar criativamente uma marca de cerveja que tem territórios de atuação tão únicos. Não à toa, vemos Michelob brilhar desde Super Bowl aos principais festivais de criatividade do mundo”, afirma Brisa Vicente, sócia e COO da SOKO.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes