Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
No décimo episódio de Descomplicando o mundo dos Dados vamos continuar o nosso papo sobre Social Analytics
Adnews
14.04.2021
Se você acompanhou o último episódio do Descomplicando o mundo dos Dados, reparou que falamos sobre a análise de sentimento e Social Analytics. Neste novo episódio vamos aprofundar esse debate.
Lembra que, eu falei da guerra de sanduíches de frango? Foi em 2019 e os exércitos em luta eram as redes Popeyes e Chik-Fil-A. Sabe quem caiu no campo de batalha? A tradicional estrat égia de usar principalmente TV ao lançar um novo produto. Vamos ver como isso aconteceu?
Então, seja bem-vindos ao Descomplicando o mundo dos Dados. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Confira nosso novo episódio do podcast, vamos falar de Social Analytics:
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.