Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte II

No décimo episódio de Descomplicando o mundo dos Dados vamos continuar o nosso papo sobre Social Analytics

Adnews

14.04.2021

Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte II

Se você acompanhou o último episódio do Descomplicando o mundo dos Dados, reparou que falamos sobre a análise de sentimento e Social Analytics. Neste novo episódio vamos aprofundar esse debate.

Lembra que, eu falei da guerra de sanduíches de frango? Foi em 2019 e os exércitos em luta eram as redes Popeyes e Chik-Fil-A. Sabe quem caiu no campo de batalha? A tradicional estratégia de usar principalmente TV ao lançar um novo produto. Vamos ver como isso aconteceu?

Então, seja bem-vindos ao Descomplicando o mundo dos Dados. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Confira nosso novo episódio do podcast, vamos falar de Social Analytics:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões