ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Somos o país o do futebol, mas ainda há quem conteste que não ensinamos o mundo… Por isso, criamos o futevôlei e mostramos que quem realmente manda são os ‘brazucas’….
Adnews
03.12.2020
Somos o país o do futebol, mas ainda há quem conteste que não ensinamos o mundo… Por isso, criamos o futevôlei e mostramos que quem realmente manda são os ‘brazucas’. Somos o país do carnaval, e o samba? Está nas nossas veias, mas ainda sim resolvemos pegar o rock e misturar! O resultado? O maior swing de todos: o samba-rock! Agora, a Smirnoff resolveu mostrar uma outra mistura que está muito ligada ao invencionismo brasileiro.
Seja qual for a fruta, seja morango, maracujá ou cajú, nenhuma delas é brasileira, mas quando juntam com a vodka Smirnoff, o resultado é a caipiroska – outra marca dos brasileiros. A nova campanha da marca ilustra o conceito ‘Smirnoff caipiroska. O jeito brazuca de beber vodka’ e conta com seis filmes estrelados pela cantora e apresentadora Iza.
Logo de cara, três filmes com um passo a passo com novas receitas de caipiroska.
Assista: Caipiroska de Morango | Caipiroska de Maracujá| Caipiroska de Cajú
Fala sério, o futevôlei é a cara do brasileiro!
E aí, o que é melhor: samba ou rock?
A campanha é assinada pela AlmapBBDO, que este ano anunciou a conquista da conta da Diageo. “A campanha se inspira no invencionismo brasileiro, mostra misturas incríveis e nos convida a experimentá-las, testando novas receitas de caipiroskas feitas com Smirnoff e que são um sucesso. Além disso, tem todo o visual, com elementos como o verão, a praia e o clima descontraído, o que reforça o conceito de brasilidade”, comenta Maysa Oliveira, Head de Atendimento da AlmapBBDO.
A campanha está presente nos meios digitais e redes sociais da marca.
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Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Diageo
Produto: Smirnoff
Campanha: Caipiroska – Iza
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Marcelo Nogueira
Diretor de criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno
Artbuyer: Teresa Setti, Stephanie Biekarck
Atendimento: Maysa Oliveira, Isabela Crestana, Eleonora Iazigi
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Janaina Agostini
Mídia: Daniel Ribeiro, Kristian Hendrickson, Fernanda Martins
Fotógrafo: Léo Braga – Tango Estúdio Criativo
Produtora: CompaÑia
Diretor: Thiago Vieira
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
Assistente de direção: Rafaela Ferrari
Segundo assistente de direção: Lourenço Almeida
Atendimento produtora: Marquinhos Monteiro
Coordenação produção: Gilberto Rodrigues, Ale Pierro
Montagem: Zeca Sadeck
Pós-produção: Equipe Compañia
Finalização: Eduardo Coelho (Dudu)
Produtora de som: Cabaret
Produção musical: Guilherme Oliveira, Leticia Medeiros
Compositor: André Henrique
Mixagem e finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas
Aprovação do cliente: Paula Costa, Paula Lopes, Mariana de Assis, Carolina Monteiro
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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