ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A nova pedida no mundo dos destilados são as bebidas criadas a partir da infusão de frutas e botânicos. Para entrar nesse jogo, Smirnoff Infusions chegam ao mercado com dois…
Adnews
11.02.2022
A nova pedida no mundo dos destilados são as bebidas criadas a partir da infusão de frutas e botânicos. Para entrar nesse jogo, Smirnoff Infusions chegam ao mercado com dois prêmios na bagagem: Gold para Maracujá & jasmim e Double Gold para Melancia & hortelã no San Francisco World Spirits Competition (SFWSC) – uma das mais prestigiosas e tradicionais competições de destilados do mundo.
As duas novas versões de Smirnoff Infusions estão conectadas às novas tendências de consumo – que apontam para as graduações alcoólicas mais suaves, sabores marcantes e preparo descomplicado: basta adicionar tônica e gelo para um drink leve, colorido e refrescante. Ideal para um happy hour, um churrasco à beira da piscina ou um pôr do sol com amigos. Smirnoff Infusions tem graduação alcoólica de 25%. Para um drink de 400ml, o teor alcoólico é de 6,25% – um convite pra que comecemos a beber menos e beber melhor.
“Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade, enquanto esperamos a chegada do verão mais aguardado de todos os tempos. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr-do-sol”, diz Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.
A Smirnoff Infusions já está disponível no TheBar, e-commerce da Diageo, com o preço sugerido de R$46.
PREPARO INFUSIONS SPRITZ
Encha um copo com gelo, adicione 50 ml de Smirnoff Infusions e água tônica até completar.
Graduação alcoólica: 6,25% em um drink de 400ml.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA