ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Smirnoff apresenta a campanha “We Do Mule”, focada em sua versatilidade para o preparo do Moscow Mule. Com quatro filmes, a campanha reforça o papel da marca como referência na…
Adnews
02.12.2024
Smirnoff apresenta a campanha “We Do Mule”, focada em sua versatilidade para o preparo do Moscow Mule. Com quatro filmes, a campanha reforça o papel da marca como referência na criação de cocktails.
Os filmes foram criados pela AlmapBBDO, que buscou explorar novas formas de se conectar com o público da marca. A produção é da CAVE, com direção de Letícia Ribeiro, que desenvolveu narrativas visuais para destacar os momentos apresentados nos filmes.
“Os filmes trazem momentos descontraídos em um universo lúdico e cenográfico, característico do trabalho de direção da Letícia”, afirma Tânia Assumpção, produtora executiva criativa da CAVE.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA