Petkovic fala sobre evolução do futebol brasileiro e aposta em liderança de Ancelotti na Seleção
Em entrevista, ex-jogador destaca desafios do futebol brasileiro e diz que Ancelotti pode trazer respeito e identidade à Seleção
Com a transição para Skynova, o objetivo da companhia é faturar R$140 milhões em 2026 e abrir novos escritórios e data centers em diferentes regiões, especialmente no Nordeste
07.08.2025
A Skymail, empresa com mais de 12 anos de atuação em soluções de cloud computing, segurança digital e e-mail corporativo, anunciou seu reposicionamento de marca e passará a se chamar Skynova. A mudança reflete a evolução do portfólio da empresa, que agora mira um futuro focado em inteligência artificial, colaboração e soluções próprias em tecnologia, além de fortalecer sua atuação nacional e internacional.
O novo nome acompanha uma meta ambiciosa: faturar R$ 140 milhões até 2026, além de ampliar sua presença com a abertura de novos escritórios e data centers, com destaque para o Nordeste. A empresa já investiu R$ 40 milhões em infraestrutura, desenvolvimento de produtos e reforço de mercado, e hoje atende mais de 6 mil clientes corporativos, com 2 milhões de usuários ativos.
“A Skynova retrata a evolução natural de uma empresa que está em franco crescimento e investimento contínuo. Essa mudança na comunicação era uma necessidade há tempos, e agora, estamos prontos para colher os frutos desse reposicionamento nos próximos 10 a 15 anos”, afirma Paulo Lima, CEO da empresa.
Entre os próximos passos estão a expansão da operação em Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e América Latina, além da criação de soluções próprias em inteligência artificial e plataformas colaborativas. A empresa também prevê o reforço de equipes técnicas e comerciais, com foco em especialização e maior proximidade com os clientes.
“Qualquer rebranding é um processo delicado e estratégico. Conduzimos essa transição com extremo cuidado e responsabilidade, pois a história e a essência da empresa estão nas pessoas e no nome. Estamos confiantes de que essa mudança trará benefícios operacionais, maior reconhecimento de mercado e fortalecerá a comunicação e a atuação do nosso time, proporcionando uma base sólida para os próximos movimentos”, explica Cristian Gallegos, Diretor de Marketing.
A nova fase da empresa combina o legado de estabilidade com a aposta em tecnologias emergentes como cloud híbrida, multi-cloud, IA e Edge Computing. A Skynova mantém o compromisso com excelência técnica, atendimento próximo e soluções adaptadas às transformações constantes do mercado.
Em entrevista, ex-jogador destaca desafios do futebol brasileiro e diz que Ancelotti pode trazer respeito e identidade à Seleção
Em sintonia com sua nova fase, a marca reafirma seu espírito inovador ao ocupar espaços que representam transformação, relevância cultural e novas formas de se conectar com a sociedade
Assinado por adidas Originals, novo manto tem estreia agendada para esta quinta, dia 31 de julho, no jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro.