Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Recém-chegada no Brasil, plataforma de jogos e apostas online lançou nova campanha inspirada em programas caça-talentos como o “Ídolos” e o “The Voice Brasil”
Adnews
24.11.2022
A plataforma de apostas online Roobet quer aumentar seu público no Brasil, e para isso, lançou uma nova campanha que aposta no bom humor na hora de divulgar o nome da marca recém chegada no país.
Protagonizada pelo humorista Rudy Landucci, que mudou seu nome para “Roody” em função da parceria com a Roobet, a campanha explora um dos principais destaques da marca: o seu divertido nome. E, para destacar o nome da nova marca de forma inusitada, foi criada uma competição musical fictícia para encontrar o “Roo ” perfeito. “Roody” interpretou 5 personagens diferentes, incluindo jurados que são uma representação cômica de grandes personalidades da música brasileira.
A idealização da campanha ficou por conta da consultoria de marketing Aunica Interactive Marketing e a produção do filme publicitário foi correalizada com a produtora Tabasco Filmes. Alexandre Azevedo, Head de Planejamento na Aunica, destacou:
“Desde o início de nossa parceria com a Roobet, percebemos como o nome sempre foi um fator capaz de gerar conexão com o espírito divertido da plataforma de entretenimento. E como estamos falando de uma marca que está sendo apresentada para a audiência brasileira, este vídeo foi perfeito para destacar e reforçar o nome da marca de uma forma criativa e eficiente.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes