ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Filme ressalta tradição e pioneirismo da fabricante e fica no ar também na TV Gazeta e Fashion TV até o final de outubro
Adnews
12.10.2021
Líder no mercado de máquinas e acessórios de costura doméstica e industrial, a Singer acaba de completar 170 anos e, em comemoração a essa data histórica, lançou uma campanha que está sendo veiculada na TV Globo, GNT, TV Gazeta e Fashion TV, além de estar disponível nas redes sociais da marca.
A campanha “170 anos em movimento” mostra a evolução dos produtos durante todos esses anos e como a Singer acompanhou as transformações do mercado e do mundo, mantendo-se sempre pioneira no segmento e contribuindo para o universo da costura com produtos tecnológicos e de qualidade.
“São quase dois séculos de grandes e importantes conquistas para a marca. Temos, cada vez mais, investido em tecnologia e inovação para que todas as formas de empreendedorismo relacionado à costura possam se tornar uma realidade na vida das pessoas”, afirma Concheta Feliciano, diretora de marketing da Singer para a América Latina.
Ficha técnica:
Título original: Singer 170 anos
Secundagem/duração: 30 segundos
Data de produção: 2021
Anunciante: Singer do Brasil
Agência: Agência Memo
Produtora: Crioula Câmera Produtora de Filmes
Diretor: João Daniel Donadeli
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA