ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Como novas embaixadoras de Brahma, artistas estrelam websérie e recebem convidadas especiais para conversas descontraídas
Adnews
21.06.2021
Após o anúncio da parceria entra a marca e artistas como embaixadoras, a Brahma se juntou à dupla Simone e Simaria, com o “Papo de Brahmeira”. O primeiro episódio do projeto das novas “coleguinhas” já está disponível, o papo descontraído das artistas contou com a participação da cantora Luiza, parceria com Maurílio.
Nesta websérie de quatro episódios, a dupla recebe outras cantoras sertanejas para uma conversa sobre desilusões amorosas, feminejo, entre outros temas. Também há espaço para muita interação com o público e até com os já famosos haters. O que não faltará é diversão. Assista ao primeiro episódio, divulgado nos canais do YouTube das cantoras e da marca e no IGTV das artistas.
O “Papo de Brahmeira” vai ao ar toda quinta-feira. Essa é a nova iniciativa de Brahma para aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos e reforçar o papel da cervejaria no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos, mostrando um lado pouco conhecido das cantoras e dos cantores. Parceira de longa data da música sertaneja, a parceria dá continuidade no investimento da marca no gênero musical.
A websérie tem criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. E para aquecer a estreia, Simone e Simaria falaram sobre a parceria e diversos assuntos.
Simaria: “Tem música, tem clipe… Na verdade, tem muita gente boa envolvida nesse projeto junto com a Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir com essa parceria”.
Simone: “Estamos morrendo de saudades dos palcos, dos nossos shows, dos fãs… (Sentimos falta) De fazermos o que mais amamos, que é cantar e ter essa troca de energia com o público”.
Simaria: “Graças a Deus, somos muito queridas por todos, e a gente conseguiu realmente se estruturar na publicidade Isso é muito maravilhoso. A gente agradece todo dia a Deus, como Ele é perfeito com a gente. Atualmente, estamos esse tempo sem subir no palco, mas, para conseguirmos dar conta das publicidades e das apresentações, a gente diminuiu a quantidade de shows, até porque temos projetos grandiosos por aí, um projeto de estrada. Então, precisamos mesmo diminuir a quantidade de shows para poder atender os fãs dessas apresentações e também o pessoal da publicidade”
Simaria: “Na hora de fechar uma parceria, a gente procura uma marca que tem identidade e que tem a ver com a gente. É preciso que a gente ame essa marca e goste de tudo o que ela faz, porque, dessa forma, transmitimos mais verdade quando estamos fazendo publicidade de um produto que acreditamos e amamos”.
Simaria: “Eu sempre acabo compondo com grandes parceiros e busco inspiração em histórias do dia a dia ou em algum caso que me contaram. E, claro, música combina super com cerveja!”
Simone: “Com a pandemia, tivemos nossa agenda de shows cancelada, então, está sendo mais tranquilo de conciliar os compromissos. Organizamos direitinho nossa logística de trabalho e contratos, afinal, estou com uma bebê pequena em casa”
Simone: “Estamos retornando aos poucos. Graças a Deus, tenho minha família e uma rede de apoio ótima que me auxilia muito quando tenho de sair para trabalhar”
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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