Shell sorteia ingressos para o GP São Paulo de F1

A Raízen, por meio da marca Shell, lançou a campanha “Viva a Emoção das Pistas” para amantes do automobilismo. Até setembro, membros do Shell Box Clube podem concorrer a ingressos…

Adnews

06.08.2024

Shell sorteia ingressos para o GP São Paulo de F1

A Raízen, por meio da marca Shell, lançou a campanha “Viva a Emoção das Pistas” para amantes do automobilismo. Até setembro, membros do Shell Box Clube podem concorrer a ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo e outros prêmios. A promoção é exclusiva para usuários do app Shell Box, que acumularem 20 pontos stix ao abastecer com Shell V-Power ou combustíveis comuns.

Além de ingressos, participantes concorrem a produtos Ferrari e cupons de abastecimento de R$ 200,00. Os pontos stix resgatados serão devolvidos após o sorteio. A campanha será amplamente divulgada em plataformas digitais e mídia tradicional, com apoio de influenciadores e embaixadores da marca.

Ingressos para o evento também podem ser adquiridos no Shell Box por 50 stix e um valor adicional, com pré-venda exclusiva para usuários de nível 3 a partir de 16 de setembro. O acesso será liberado para usuários de nível 2 a partir de 23 de setembro, com opções de parcelamento e desconto no app.

O Shell Box é um app de pagamento digital que facilita transações nos postos Shell e oferece experiências exclusivas. Lançado em abril, o Shell Box Clube visa ampliar a base de usuários e aumentar o volume de combustíveis transacionados.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões