Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Sensodyne lançou uma nova campanha para promover sua linha de cremes dentais Sensodyne Proteção Completa + Antitártaro, destacando a importância da saúde bucal ao limpar placas de trânsito na capital…
Adnews
23.08.2024
Sensodyne lançou uma nova campanha para promover sua linha de cremes dentais Sensodyne Proteção Completa + Antitártaro, destacando a importância da saúde bucal ao limpar placas de trânsito na capital paulistana.
Criada pela Publicis Leon, a ação usa uma réplica gigante de escova de dentes para remover sujeira das placas, fazendo uma analogia com a eficácia do creme dental em remover placas dentárias.
A campanha identificou pontos críticos da cidade onde a sinalização estava comprometida pela sujeira, impactando a segurança de cerca de 3,5 milhões de pessoas semanalmente.
A ação, que inclui participação do influenciador Pedro Paulo, famoso no TikTok, começou na Avenida Paulista. O influenciador produziu conteúdos para seu canal e para a marca, registrando de perto a limpeza das placas.
A campanha teve um primeiro conteúdo especial exibido na novela *No Rancho Fundo* da TV Globo. Além disso, um grupo de influenciadores amplifica a ação nas redes sociais, ajudando a alcançar um público ainda maior.
“Realizamos uma operação de limpeza das placas ao redor da cidade para não só reforçar a importância da limpeza das placas, como também oferecer um serviço para a população. A ação começa nas ruas da maior capital do país e se estende para redes sociais da Sensodyne”, afirma Arturo Marenda, Diretor-Executivo de Criação na Publicis Brasil.
No vídeo da campanha, o público pode conferir a diferença entre as placas antes e depois da limpeza, fazendo uma correlação com a higiene bucal.
Andre Campos, Diretor de Marketing da Haleon Brasil, acrescenta: “A ideia da campanha se baseia em usar as placas que vemos para lembrar das que não vemos. Sensodyne ja é o creme dental n1 no mundo pra sensibilidade, mas vai além disso, entregando todos os benefícios que o consumidor busca pra saúde oral”.
Confira o vídeo da ação:
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto