Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A parceria com a artista começou em 2023, com o patrocínio de Seda Boom no ‘Fervo da Lud’.
Adnews
01.03.2024
Avisa lá, pode falar, que ele chegou! Seda embarca em uma nova missão, agora como patrocinadora oficial do ‘Navio Numanice’, comandado pela cantora Ludmilla. A ação marca a terceira etapa da jornada de ‘Verão Seda’, na qual a marca assume a tarefa de promover a autoestima e valorizar a diversidade dos brasileiros durante a estação, além de reforçar o compromisso de Seda em celebrar todas as formas de beleza e estilo.
A parceria com a artista começou em 2023, com o patrocínio de Seda Boom no bloco carnavalesco ‘Fervo da Lud’. Devido ao sucesso, a união se estende por mais um ano, com a expansão de toda a linha de produtos Seda. Agora, a marca e a cantora se juntam para o ‘Verão Seda’, marcando presença em duas localidades para agitar mais uma vez o Carnaval brasileiro.
‘Verão Seda’ teve início no Carnaval de Salvador no ‘Fervo da Lud’, com ativações, distribuição de samplings e participação de alguns nomes do squad de influenciadores digitais da marca, como Bielle Elizabeth e Sthe Matos. O projeto de Seda também marcou presença no maior bloco de rua da cidade carioca, com o envelopamento do trio que circulou pelo centro do Rio de Janeiro. Em 2023, o megabloco da Lud reuniu uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas, conquistando o título de maior festa de Carnaval de rua da cidade, segundo a Riotur.
A estratégia da marca em se unir com a artista se deu pelo propósito que ambas carregam, de celebrar a diversidade de belezas e cabelos.
“É uma parceria natural que tem sintonia de sobra. Ludmilla é uma inspiração não apenas para a marca, mas para muitas das nossas consumidoras, além de carregar consigo propósitos muito parecidos com os de Seda, que reforçam a diversidade e a liberdade da mulher brasileira. Estamos muito felizes com mais um ano de celebração e animados para levar essa parceria para alto mar”, comenta Jessica Safatle, gerente sênior de Marketing de Seda.
O Navio Numanice parte no dia 4 de março no Porto de Santos (SP) e promete quatro dias com muitas ativações e experiências inesquecíveis.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes