SBT reestrutura diretoria e Fischer assume nova posição

O SBT anunciou mudanças na sua estrutura organizacional, com a Presidência assumindo as responsabilidades da Diretoria Executiva de Operações, em conjunto com os Superintendentes de Distribuição, Tecnologia & Serviços; Criação…

Adnews

18.02.2025

SBT reestrutura diretoria e Fischer assume nova posição

O SBT anunciou mudanças na sua estrutura organizacional, com a Presidência assumindo as responsabilidades da Diretoria Executiva de Operações, em conjunto com os Superintendentes de Distribuição, Tecnologia & Serviços; Criação & Produção de Conteúdo; Negócios & Comercialização; e Financeira.

A transição marca também um novo capítulo na trajetória de Fernando Justus Fischer, que, após 27 anos no SBT e passagens por diversas funções de liderança, passa a ocupar o cargo de Diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios no Grupo Silvio Santos, sob a liderança de Ana Karina Bortoni, presidente do Grupo.

O empresário Rinaldi Faria segue como consultor da Presidência, contribuindo para otimização e eficiência da operação, com base em sua experiência na produção e criação de conteúdo.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões