Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Os executivos participaram de painéis sobre inovação e economia criativa.
Adnews
19.04.2024
O SBT marcou presença no Web Summit Rio 2024, evento que reúne líderes de diversos setores para discutir as últimas tendências e tecnologias emergentes. Entre os dias 15 e 18 de abril, Roberto Grosman, Chief Transformation Officer do SBT, participou de dois painéis, nos quais trocou ideias e experiências sobre inovação e economia criativa, fornecendo insights valiosos para a indústria de mídia.
Na última terça-feira (16), das 12h15 às 12h40, aconteceu o ‘Skills for innovation and how to systematically develop them’, onde o executivo abordou as habilidades necessárias para impulsionar a inovação de forma sistemática. Na quarta-feira (17), o executivo se juntou a Luccas Neto, grande influenciador e apresentador infantil, no painel ‘The Creator Economy’s TV Moment’, explorando o momento atual da economia criativa na televisão e compartilhando ideias sobre como a indústria pode se adaptar e prosperar neste novo cenário.
Já Rodrigo Hornhardt, Planning & Integration Manager (head do SBT News), foi responsável por mediar dois painéis em dias distintos. Na terça-feira, Rodrigo participou do ‘AI Unleashed: Revolutionizing Corporate Innovation’, onde conduziu o debate sobre a evolução da inteligência artificial e seu impacto em corporações. Na quarta-feira, Hornhardt discutiu sobre aprendizados e desafios durante o processo para alcançar o sucesso no painel ‘Pitch perfect: Lessons learned on the road to success’, que ocorreu das 12h30 às 12h55.
*Foto de capa: Giselle Cabral/ SBT News
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes