Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Emissora aposta em personagens e programas clássicos para lançar itens de papelaria, brinquedos e colecionáveis no maior evento do setor nas Américas
Pedro Aguirra
01.08.2025
O SBT marca presença na 37ª edição da Feira Escolar Office Brasil, maior evento de papelaria e negócios das Américas, que acontece de 3 a 6 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. A emissora participa ao lado de parceiros licenciados, apresentando novos produtos com marcas e personagens do canal voltados ao setor de papelaria, brinquedos e colecionáveis.
A edição anterior do evento reuniu mais de 280 expositores, 450 marcas e atraiu cerca de 22 mil visitantes. Neste ano, a feira volta a destacar tendências do segmento, e o SBT reforça sua aposta no mercado de licenciamento com lançamentos que combinam entretenimento e consumo.
“O Grupo Silvio Santos está continuamente expandindo sua presença no mercado de licenciamento, trazendo suas marcas e produtos para o cotidiano dos consumidores. A participação na Feira Escolar Office Brasil fortalece esse compromisso e evidencia a influência das nossas marcas, personagens e programas do SBT entre o público infantil e familiar", afirma Fernando Justus Fischer, diretor de Novos Negócios do Grupo Silvio Santos.
A presença do SBT na feira reforça o vínculo da emissora com diferentes gerações, agora também por meio de artigos escolares e de entretenimento. Os lançamentos são voltados tanto para consumidores finais quanto para lojistas e compradores do setor.
Confira os lançamentos anunciados:
Animativa Marca: O Picapau Amarelo Produtos: Caderno universitário, caderno de cartografia e caderno de colorir
Grupo Gala (Pais & Filhos) Marcas: Passa ou Repassa e Jogo das 3 Pistas Produtos: Jogos de tabuleiro inspirados nos programas
Nova Credeal Marcas: A Caverna Encantada, Romeu & Julieta, As Aventuras de Poliana Produtos: Cadernos ¼, universitários e pedagógicos (cartografia, desenho, linguagem, caligrafia, quadriculado) Marcas: A Infância de Romeu & Julieta e As Aventuras de Poliana Produtos: Cadernos universitários e de cartografia
Splash Toys (M. Carvalho) Marca: Bozo Produtos: Estátua colecionável e canecas temáticas
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto