ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O SBT revelou o vencedor da 14ª edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil. A escolha foi feita durante um almoço que reuniu os jurados nesta sexta-feira (9). O…
Adnews
09.05.2025
O SBT revelou o vencedor da 14ª edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil. A escolha foi feita durante um almoço que reuniu os jurados nesta sexta-feira (9). O grande vendedor foi “Tormenta”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário.
A escolha ocorreu após um processo de votação feito por 18 profissionais do mercado publicitário.
Este ano, o prêmio teve como temática “Lendas do Folclore Publicitário Brasileiro”, celebrando campanhas que marcaram o setor com criatividade, originalidade e impacto.
Ao todo, 30 filmes finalistas, veiculados nacionalmente pelo SBT ao longo de 2024, concorreram à cobiçada premiação, representando algumas das maiores agências e anunciantes do país.
O comercial vencedor garantiu à sua dupla de criação e ao anunciante uma viagem à França para participar do Cannes Lions Festival, que ocorre em junho.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA