Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Empresas se uniram na idealiza ção de um ambiente propício para a criação de experiências e demonstrações da aplicação de novas tecnologias, que pode ser customizado para cada setor.
Adnews
14.06.2023
Com o objetivo de promover inovação em conjunto com clientes e parceiros, a SAP, juntamente com a Intel, acaba de inaugurar o espaço SAP Experience, em São Paulo (SP). Localizado no escritório da SAP Brasil na capital paulista, o ambiente permite criar experiências e demonstrações da aplicação de novas tecnologias, como realidade mista para e-commerce, IoT para chão de loja e fábrica, coleta de dados em espaços físicos, manutenção com gêmeo digital e até personalização de café.
De acordo com o diretor de Pré-Vendas da SAP Brasil, Rogério Ceccato, o local está pronto para receber clientes e traz diversas tendências apresentadas em importantes eventos globais, como a Feira NRF, da National Retail Federation.
“O SAP Experience atende verticais diferentes e pode ser customizado, com setups para cada setor”, explica.
As tecnologias apresentadas no local envolvem companhias do ecossistema SAP, como a Alice Wonders, que trouxe soluções para o setor de varejo; a Seal, companhia de prateleiras inteligentes e etiquetas eletrônicas; a Laurenti, especializada em smart lockers; R2U Realidade Aumentada; e Human Robotics, que programou o robô Maneco, mascote e assistente do espaço.
“O SAP Experience ilustra, de maneira simples, as mudanças na forma de trabalhar, de gerenciar e entregar experiências diferenciadas. Nele, nós vemos a inovação na prática, pronta para ser consumida em modelos de negócios criativos”, conta Claudia Muchaluat, presidente da Intel Brasil.
Já para Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, o novo ambiente é mais uma forma de viver o propósito da companhia, que é fazer o mundo funcionar melhor e impactar a vida das pessoas.
“As tecnologias apresentadas vão ajudar nossos clientes a terem um negócio mais inteligente e sustentável”, afirma a executiva.
A Intel cria tecnologias que mudam o mundo, possibilitando o progresso global e tornando a vida mais rica. Ao incorporar inteligência na nuvem, rede, borda e todo tipo de dispositivo de computação, a empresa libera o potencial dos dados para transformar os negócios e a sociedade. Já a SAP apoia os negócios para que funcionem como empresas inteligentes e sustentáveis. Como líder de mercado em software corporativo, a companhia ajuda empresas de todos os tamanhos e em todos os setores a obter o melhor desempenho: 87% das transações comerciais no mundo passam por algum sistema da SAP.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes