Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
De acordo com o portal Marketing Esportivo, após o patrocínio pontual e a conquista do campeonato paulista, São Paulo e LG querem manter o patrocínio
Adnews
24.05.2021
De acordo com o portal Marketing Esportivo, após o patrocínio pontual e a conquista do campeonato paulista neste domingo, São Paulo e LG querem manter por um longo período.
Celebrada pela torcida do time, a o patrocínio máster pontual rendeu 1 milhão de reais para os cofres do clube. Lembrando, que o patrocínio marcou o retorno da LG na camisa do time após 11 anos. Além disso, o São Paulo embolsou 3,5 milhões com a premiação do título paulista, conquistado após a vitória de 2×0 contra o rival Palmeiras, que foi marcou a quebra de um jejum de 16 anos sem o título paulista.
“Para ficarmos cada vez mais conectados, exclusivamente, nesta final do Campeonato Paulista, o São Paulo conta com o apoio da pé-quente LG, que estampará a sua marca na camisa do Tricolor!”, divulgou o São Paulo ao confirmar a parceria.
De acordo com o portal, atualmente, a diretoria de marketing do clube já está negociando um contrato fixo com LG até o final da temporada. Nesta semana, ambas as partes terão uma reunião para, possivelmente, finalizar o acordo.
Lembrando, que desde a saída do Banco Inter, no mês de março, o São Paulo procura um novo patrocínio máster. Para o maior espaço na camisa, o clube pede R$ 18 milhões por ano. Portanto, com a LG, o valor seria proporcional ao período que resta de 2021, ou seja, aproximadamente R$ 10,5 milhões até dezembro
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes