Johnnie Walker lança ações para o Dia dos Pais com foco em experiências e parcerias
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Coca-Cola terá exclusividade no fornecimento de refrigerante, água e isotônico.
Adnews
23.05.2024
A Coca-Cola é a nova parceira do São Paulo. O acordo será válido por três anos e um total de R$ 11 milhões para o clube. Portanto, aproximadamente R$ 3.7 milhões anuais.
Pelo acordo, a Coca-Cola desfrutará de exclusividade no fornecimento de refrigerante, água e isotônico (Powerade) para a equipe. O contrato envolve também a comercialização dos produtos no MorumBIS, em jogos do Tricolor paulista.
Ainda que a parceria tenha que passar por votação no Conselho, a aprovação não será problema dada a força do presidente Julio Casares nos bastidores do clube. Vale lembrar que a Coca-Cola foi patrocinadora máster do São Paulo entre 1988 e 1991.
Após votação da torcida, setores do MorumBIS ganham novos nomes
O São Paulo FC anunciou o resultado da enquete para a escolha dos novos nomes dos setores MorumBIS. Com votos feitos pela torcida, a campanha tinha como opções apenas produtos da Mondelez, empresa responsável pelo naming rights do estádio.
No final do mês abril, o clube paulista divulgou a abertura da enquete para que os torcedores rebatizassem os setores. Dentre as opções, era possível escolher Oreo ou Club Social; Diamante Negro ou Tang; Lacta ou Halls; e Ouro Branco ou Trident.
Agora, com resultado da “bisquisa” divulgado, os setores anteriormente chamados pelos pontos cardeais passam a ter o nome de Oreo (Norte), Diamante Negro (Sul), Lacta (Leste) e Ouro Branco (Oeste).
*Com informações do MKT Esportivo/ Foto de capa: Divulgação/ São Paulo FC
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Marca aposta em narrativa que valoriza a simplicidade e funcionalidade, destacando recursos conectados como aliados práticos da rotina do consumidor brasileiro