Samsung transforma inteligência artificial em gênio da lâmpada

A Samsung lança uma nova campanha em que o Galaxy AI é apresentado como um gênio da lâmpada, destacando as semelhanças entre a lenda e as capacidades da inteligência artificial…

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05.11.2024

Samsung transforma inteligência artificial em gênio da lâmpada

A Samsung lança uma nova campanha em que o Galaxy AI é apresentado como um gênio da lâmpada, destacando as semelhanças entre a lenda e as capacidades da inteligência artificial para atender aos desejos dos usuários. Com uma abordagem leve e divertida, o filme explora como o Galaxy AI facilita a rotina ao simplificar tarefas cotidianas.

Na narrativa, uma personagem encontra um gênio em uma galeria de arte, que concede três desejos realizados por meio de recursos de inteligência artificial da Samsung. Ela escolhe o poder de comunicação em várias línguas, criação de roupas e acesso rápido a informações. Com o Intérprete no Galaxy Z Flip6, o Assistente de Desenho no Galaxy Z Fold6, e o recurso Circule para Pesquisar no Galaxy S24 FE, o Galaxy AI atende prontamente aos pedidos, mostrando como a tecnologia pode transformar o cotidiano de maneira prática e acessível.

“Enquanto o gênio da lâmpada concede um número limitado de desejos, o Galaxy AI oferece ilimitadas soluções de maneira ágil”, afirma Lucia Bittar, diretora de Marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil. “A nossa inteligência artificial é fruto de uma complexa combinação de tecnologia, matemática e algoritmos muito bem aplicados para oferecer recursos que facilitam a comunicação, deixam as fotos incríveis e trazem mais produtividade, enquanto respeita limites éticos e de segurança”, explica.

A campanha, idealizada por mentes humanas e aprimorada pelo próprio Galaxy AI, faz um paralelo entre a criação humana e a inovação tecnológica. “Nosso objetivo é mostrar que a verdadeira mágica é ter o Galaxy AI na palma da mão para simplificar tarefas diárias e liberar tempo para o que realmente importa”, finaliza Lucia.

Assinada pela agência Cheil, com apoio do Alexandre Peralta, e produzida pela Boiler, a campanha será divulgada em mídia online e offline, com filmes de 30 a 60 segundos para a internet, além de TV aberta e paga.

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