Samsung celebra novo filme do Superman com experiências imersivas em parceria com Warner Bros. e DC Studios

A parceria oferece aos fãs novas maneiras de experimentar o lançamento do icônico super-herói na tela grande por meio de ativações digitais e presenciais

18.07.2025

Samsung celebra novo filme do Superman com experiências imersivas em parceria com Warner Bros. e DC Studios

A Samsung Electronics firmou uma parceria global com a Warner Bros. e a DC Studios para celebrar o lançamento do novo filme “Superman”, o primeiro do universo cinematográfico da DC comandado por James Gunn. A ação inclui ativações digitais e presenciais, conteúdos temáticos, brindes exclusivos e até obras de arte digitais do super-herói via Samsung Art Store.

“Estamos comprometidos em criar uma experiência de entretenimento rica e significativa”, afirmou Hun Lee, vice-presidente executivo de Visual Display da Samsung Electronics. “Por meio de colaborações com os principais estúdios e artistas, continuamos a ajudar as pessoas a se envolverem mais profundamente com as histórias e os personagens que amam.”

Com o slogan “Não é apenas grande. É Super Big”, a campanha destaca os modelos Super Big TV da Samsung, com tela de 98 polegadas, imagens aprimoradas por inteligência artificial e alto contraste, prometendo uma experiência cinematográfica dentro de casa.

Em Londres, a ação ganhou as ruas com bancas do "Planeta Diário", jornal fictício do universo do Superman, montadas em locais movimentados como The Shard e a estação Kings Cross. Nos shoppings da Ásia, como os da Malásia, Vietnã e Coreia, os fãs encontram cabines de fotos, exibições pop-up imersivas e experiências interativas com os produtos da marca.

A campanha também movimenta as redes sociais com desafios e sorteios de prêmios, incluindo uma TV Samsung de 98 polegadas. Participantes devem compartilhar fotos ou vídeos das ativações para concorrer.

Além disso, até 31 de agosto, a Samsung Art Store disponibiliza gratuitamente uma coleção com 10 obras digitais do Superman da DC Comics. A iniciativa é acessível para usuários da The Frame e modelos QLED e Neo QLED 2025, integrando o universo dos quadrinhos à decoração de interiores por meio da tecnologia.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões