Johnnie Walker lança ações para o Dia dos Pais com foco em experiências e parcerias
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
O programa de Virginia Fonseca chegou a bater 5.1 pontos de audiência.
Adnews
08.04.2024
Virginia Fonseca estreou em horário nobre do SBT na noite do último sábado (6), em pleno dia do seu aniversário. Com muita irreverência, bom humor e a pegada popular clássica da televisão brasileira, o programa de estreia do ‘Sabadou com Virginia’ reuniu a família da apresentadora, incluindo o marido Zé Felipe, o sogro Leonardo e a sogra Poliana Rocha.
No time de apresentadores ao lado da empresária, o influenciador Lucas Guedes, melhor amigo de Virginia, comandou o ‘Biscoito ou Bolacha’, em que a plateia e convidados reagem a um show de talentos’ de pessoas anônimas. Margareth Serrão, mãe de Virginia, deixou o clima mais divertido com o quadro ‘Maga Margara’, dando conselhos para participantes.
Entre perguntas indiscretas, piadas sem medidas, revelações íntimas, bebida de drinks exóticos e muitas risadas, o ‘Sabadou com Virginia ‘ fez sucesso não só nas redes sociais, onde já se esperava grande repercussão, mas também nas métricas de audiência.
Sucesso de audiência
Projetado para concorrer diretamente com o ‘Altas Horas’, programa apresentado por Serginho Groisman, o ‘Sabadou com Virginia’ não chegou lá, mas levou o SBT à vice-liderança isolada na faixa das 23h.
De acordo com perfis especializados em tempo real no X, antigo Twitter, o programa chegou a bater 5.1 pontos de audiência. No mesmo horário, o ‘Altas Horas’, da TV Globo, marcou 14.7 pontos e o ‘Super Tela’, da Record TV, chegou a 2.6. Os números, impressionantes para a faixa de horário do SBT, mostram um futuro promissor para a influenciadora na TV.
Além disso, há rumores de que Virginia poderia substituir Eliana na emissora.
Nas redes sociais, o programa também marcou muito sucesso, especialmente no X, onde ocupou o segundo lugar dos trending topics. Em seus comentários, internautas dividiram opiniões, mas com a maioria elogiando muito o desempenho da influenciadora e o desenvolvimento dos quadros.
*Com informações de Purepeople/ Foto de capa: Divulgação/ SBT
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Marca aposta em narrativa que valoriza a simplicidade e funcionalidade, destacando recursos conectados como aliados práticos da rotina do consumidor brasileiro