ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
No Rock in Rio 2024, as marcas aproveitaram a atmosfera vibrante do festival para criar estandes interativos que proporcionam experiências únicas ao público. Muitas dessas ativações foram capturadas pelas próprias…
Adnews
16.09.2024
No Rock in Rio 2024, as marcas aproveitaram a atmosfera vibrante do festival para criar estandes interativos que proporcionam experiências únicas ao público. Muitas dessas ativações foram capturadas pelas próprias marcas e divulgadas em suas redes sociais, mostrando detalhes exclusivos.
Antes do Rock in Rio começar, tudo o que tínhamos eram as renderizações 3D e os projetos bonitinhos dos estandes das marcas, que, convenhamos, nunca mostram exatamente como vai ser na vida real, né? Agora, com o festival a todo vapor, finalmente podemos ver quais ativações realmente se destacam e quais só eram interessantes no papel.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA