ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Rider lança sua nova campanha publicitária, “Slide é Rider”, com foco na pluralidade e autenticidade intergeracional. A marca reforça seu posicionamento como sinônimo de inovação na categoria, conectando-se a…
Adnews
11.10.2024
A Rider lança sua nova campanha publicitária, “Slide é Rider”, com foco na pluralidade e autenticidade intergeracional. A marca reforça seu posicionamento como sinônimo de inovação na categoria, conectando-se a diferentes públicos por meio da música e influenciadores que representam as gerações X, Y e Z.
A campanha desenvolvida pela Rastro busca despertar sentimentos no público, explorando nostalgia, conexões entre diferentes gerações e o estilo ‘tipo Rider’.
A escolha dos influenciadores Gabriel, o Pensador (Geração X), Xamã (Geração Y) e Hariel (Geração Z) reflete essa abordagem multigeracional, permitindo que a marca se conecte emocionalmente com um público diversificado e amplie seu alcance.
A música é apresentada como um elo de conexão entre as gerações. “No hit do tempo” explora o poder nostálgico da música como uma ferramenta para transportar os consumidores através de memórias, conectando passado, presente e futuro. Nos filmes, a trajetória dos slides da Rider ao longo das décadas é narrada, mostrando como o modelo de chinelo se reinventou com o tempo, sempre mantendo sua posição de destaque no imaginário do público brasileiro.
“Com a campanha ‘Slide é Rider’, queremos não só celebrar a história da marca, mas também destacar o design inovador e a tecnologia do modelo R Power Slide”, conta Rafael Bizachi, diretor de Estratégia e Operações da Rastro.
A campanha foi idealizada e desenvolvida pela Rastro, em múltiplas frentes. A Rastro Agency foi responsável pela estratégia, conceito criativo e keyvisual da campanha, enquanto a Rastro Studios, em colaboração com a produtora Noize Media, comandou a direção criativa e execução dos shootings e filmes da campanha.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA