ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A linha de produtos desenvolvida pela Rider traz quatro modelos de sapatos que carregam personagens e elementos da nova versão do filme
Adnews
16.07.2021
A coleção de Rider começou a ser vendida na quinta-feira (15), no lançamento de Space Jam: Um Novo Legado e possui quatro modelos diferentes que carregam elementos inspirados no filme. São os Slides SLX, que garantem conforto e autenticidade, as Papetes, os Chinelos de dedo, com os principais personagens do filme e os Slides Full.
Dois nomes de peso foram escolhidos para serem protagonistas da campanha, o rapper MV Bill e cantora MC Soffia. A dupla representa com autenticidade a cena do universo da música e basquete, universos que andam lado a lado, além de representar o encontro de gerações. A campanha foi fotografada na quadra da Cidade de Deus no Rio de Janeiro, e contou com a participação de grafiteiros que fizeram suas intervenções no espaço para a criação do cenário.
Space Jam chega aos cinemas cerca de 25 anos após o lançamento do primeiro filme, sucesso mundial que conta com Michael Jordan. Porém, agora a história contará com o astro da NBA LeBron James como protagonista juntamente com os Looney Tunes. Dessa vez, a equipe irá enfrentar uma ameaça ainda mais forte nas quadras de basquete.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA