Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
As peças estão disponíveis no e-commerce e em 58 lojas selecionadas pela rede
Adnews
11.01.2022
A grande varejista, Riachuelo, lança, hoje (11), a coleção inspirada no game PK XD, do estúdio brasileiro Afterverse, e que é muito popular entre o público jovem. São oito novas peças que completam o portfólio geek da rede de roupas.
“O PK XD é um hit entre a garotada! Eles adoram se divertir no Universo do game, customizando seus próprios avatares, interagindo e realizando diversas atividades. Como a maior detentora de produtos licenciados do mercado, firmamos essa parceria para atender ao desejo dos nossos pequenos clientes e trazer um pouco deste mundo virtual para o real”, comenta Júlia Medeiros, Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.
Dentre os novos produtos estão conjuntos de camiseta e shorts, vestido, camisetas e moletom desenvolvidos especialmente para o público infanto-juvenil, inspirado no jogo do estúdio Afterverse. O grande destaque é para o conjunto de moletom tie dye, com a marca PK XD.
De acordo com Fernando Collaço, Head de Publishing da Afterverse, ter os personagens de PK XD em uma coleção exclusiva de uma gigante do varejo no Brasil como a Riachuelo é mais uma prova do grande sucesso do jogo entre crianças e adolescentes.
“Essa parceria tem o potencial de engajar ainda mais as pessoas que curtem nosso jogo, trazendo para o cotidiano delas estampas e cores que são vibrantes e divertidas tal qual o Universo PK XD!”, ele afirma.
A nova coleção PK XD já pode ser encontrada no e-commerce da e em 58 lojas selecionadas da marca.
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico