Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Sai a nova edição da Revista Live Marketing que tem como matéria de capa os 30 anos da Renase, empresa que conquistou seu espaço junto ao mercado de eventos, sendo…
Adnews
31.08.2020
Sai a nova edição da Revista Live Marketing que tem como matéria de capa os 30 anos da Renase, empresa que conquistou seu espaço junto ao mercado de eventos, sendo um verdadeiro destaque nos segmentos de produção e logística; viagens de incentivo e corporativas; estandes e, mais recentemente, eventos híbridos.
Ao longo do tempo, a empresa construiu a imagem altamente positiva que tem como diferencial a qualidade técnica dos projetos que desenvolve, somada a uma forma singular de trabalhar e enxergar o futuro.
A Revista Live Marketing traz uma matéria falando sobre como a inovação pode fazer a diferença no mercado do Live Marketing. Para tanto, eles ouviram agências, fornecedores e empresas. O resultado é que fica clara a importância de inovar para garantir o presente e o futuro do mercado.
Mas não é só. Eles também estão lançando uma landing page que mostra as principais matérias dessa edição. Foi um trabalho construído com muito carinho e dedicação da equipe. Você pode aproveitar o máximo o conteúdo produzido com qualidade e atenção. Para conhecer a landing page clique: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital/
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico